31/03/2017

Em parceria com o SEBRAE, Governo de Goianésia institui o Plano de Desenvolvimento Municipal

Categoria: Notícias

O Governo de Goianésia, em parceria com o SEBRAE/Goiás realizou nesta quinta-feira, 30, um Fórum de debates com várias autoridades e entidades classistas com o objetivo de elaborar um Plano de Desenvolvimento Municipal - PDM - do ponto de vista econômico, social e ambiental.

Após os participantes serem distribuídos em 03 grupos de trabalho passaram a discutir ações relativas aos três eixos temáticos do encontro. Antes do encerramento houve ainda a fase de sugestões e priorizações de ações para montagem do PDM que elencou 43 ações por ordem de prioridade bem como o prazo e o responsável pela sua implementação.

Por determinação do prefeito Renato de Castro ficou institucionalizado o “Fórum de Desenvolvimento de Goianésia”, cuja coordenação geral fiou a cargo do Chefe de Gabinete, Paulo Vítor. O Fórum funcionará em conformidade com o Decreto Municipal assinado pelo prefeito durante a realização dos debates. A partir de agora, o Fórum irá se reunir trimestralmente para avaliar se o Plano de Ação está sendo executado ou se necessário, ser ampliado.

O evento que foi realizado no auditório da Câmara de Diretores Lojistas - CDL - contou com a presença de todo secretariado da prefeitura, lojistas, além do prefeito Renato de Castro, e do gerente do SEBRAE/Goiás, Augusto Araújo.

Compartilhe