10/04/2017

Edital de Convocação Geral Ordinária para eleição da diretoria da Associação dos Funcionários Públicos Municipal

O presidente da Associação dos Funcionários Públicos Municipais - AFPM - de Goianésia, Edmar de Freitas, tornou público nesta segunda-feira, 10, Edital que abre as inscrições para registro de chapas, e estabelece normas relativas à realização de eleição, conforme estatuto.

Segundo o edital, a eleição destina-se à escolha, através do voto direto, da nova diretoria da AFPM, que é, Presidente,  Vice-presidente, Secretário, 2º Secretário, Tesoureiro, 2º Tesoureiro, Diretor Social, 2º Diretor Social, Diretor de Esportes, 2º Diretor de Esportes, Diretor de Patrimônio, 2º Diretor de Patrimônio.

Poderão concorrer às eleições somente sócio fundadores e sócios proprietários efetivos do Município de Goianésia, e será eleito o candidato que obtiver a maioria simples da totalidade dos votos e, havendo apenas uma chapa registrada, esta será eleita por aclamação.

O prazo para registro das chapas será até as 17h00 do dia 09 de Maio e cada chapa deverá ser registrada em cartório e na secretaria da AFPM. A eleição está programada para acontecer no dia 12 de maio das 13h00 às 17h00, na sede da AFPM