07/02/2017

Em busca de soluções para UPA, prefeito se encontra com responsável por OS

Categoria: Notícias
Tags: Prefeito, UPA, OS


Na tarde de ontem, 06, o Prefeito Renato de Castro recebeu em seu gabinete os responsáveis pela OS que faz a manutenção da UPA/Goianésia; motivo de grande reclamação por parte da população que utiliza seus serviços. 

Na oportunidade o prefeito cobrou dos empresários uma resposta imediata, a fim de solucionar os problemas que atingem desde o atendimento médico até o zelo com a manutenção do prédio. Vale lembrar que esses serviços foram contratadas pela gestão anterior e sempre foi motivo de debates públicos, sendo alvo de grandes reclamações. 

Atento ao anseio da comunidade, o prefeito solicitou a reunião e não saiu satisfeito com o que foi apresentado, passando a considerar a hipótese de não renovação do contrato, devolvendo assim, a administração da UPA à Secretaria de Saúde. 

Após horas em reunião com os empresários, o prefeito Renato acompanhado do secretário de Saúde, Hisham, determinou que uma resposta em caráter emergencial seja dada à comunidade, ficando pré-definido um novo encontro na próxima semana.

Compartilhe