17/02/2017

Empresários se reúnem e declaram apoio ao Carnaval

Categoria: Notícias
Tags: carnaval

Na tarde desta sexta-feira, 17, vários empresários dos mais diversos seguimentos em Goianésia procuraram a prefeitura para se garantirem sobre a realização do carnaval de rua. O Prefeito Renato de Castro, que está cumprindo agenda em Goiânia, foi representado pelos secretários de finanças, Jairo Pacheco e da Casa Civil, Manoel Arantes.

Durante o encontro Jairo explicou que todas as demandas sugeridas pelo Ministério Público já foram atendidas e um acordo com os Promotores já está sendo feito a fim de garantir a realização do Carnaval.

Na reunião o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goianésia, João Mario Tessarolo, mais uma vez hipotecou o apoio da classe empresarial e lojista, lembrando da importância da realização do evento para a economia local. “Todos nós estamos vivemos essa expectativa de forma muito positiva. Temos a certeza que o carnaval proporcionará aos goianesienses uma oportunidade única de superar esse momento de crise financeira. A demanda está muito grande; o que vai gerar renda e empregos para a cidade”, pontuou.

Compartilhe