17/01/2017

Evento marca abertura oficial das aulas.

Na tarde desta segunda-feira, 16, a Prefeitura de Goianésia, por meio da Secretaria Municipal de Educação iniciou oficialmente o ano letivo nas escolas municipais de Goianésia. O evento aconteceu no auditório do Centro Cultural e contou com a participação de centenas de professores, coordenadores e diretores.

O prefeito Renato de Castro, participou do evento e desejou boa sorte a todos e se mostrou preocupado em atender os anseios do corpo docente do município, ao dizer: “vejo que é necessário implantarmos um sistema de valorização dos professores, porque assim, teremos sempre o educador estimulado dentro da sala de aula”, disse.

Participaram também do evento a Secretária Municipal de Educação, Gislene Maria da Fonseca, os vereadores Marcos Mourato e Divino do Jonas, o vice-prefeito Carlos Gomes e do Pe. Cleber, pároco da Igreja Sagrado Coração de Jesus.