08/03/2017

Evento marca o início dos trabalhados da Fundação Crescer e PETI

Que o jovem é o futuro, isso ninguém tem dúvidas. Agora o que fazer para capacitar esse jovem para os desafios do futuro é que faz a grande diferença. Pensando nisso, a Prefeitura de Goianésia deu o ponta pé inicial nos trabalhos da Fundação Crescer e PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). O evento aconteceu na última terça – feira, 07, no auditório do Centro Cultural Bercholina Rodrigues e contou com a participação de centenas de jovens que fazem parte de um dos projetos.

Consolidado em Goianésia, a iniciativa da Prefeitura tem colocado diversos jovens no mercado de trabalho, oferecendo cursos de capacitação e treinamentos, visando o crescimento profissional de cada um. Salete Carrilho, secretária de Promoção e Assistência Social, pasta responsável pelos projetos lembrou a importância da iniciativa para os jovens goianesieses. “A Fundação Crescer tem um histórico de sucesso em Goianésia. Muitos que passaram pelo projeto hoje são pessoas bem sucedidas na cidade. Para nós é motivo de orgulho dar início a esses dois projetos, porque temos certeza que estamos contribuindo para o crescimento desses jovens”, contou Salete.