07/04/2017

Forró da terceira idade movimenta o Centro de Conviver Gibrail Kinjo

Os idosos atendidos pela Secretaria Municipal de Promoção Social, por meio do Projeto Conviver, vivenciaram um momento especial e marcante em clima de muita alegria e descontração na noite desta quinta-feira, 06. Contagiada e feliz com o momento, a turma da melhor idade mostrou que tem disposição de sobra na abertura do Forró do Conviver no Centro de Conviver Gibrail Kinjo.

O "forró da alegria" ficou lotado de idosos que se divertiram com brincadeiras, sorteio de brindes e o som dançante ao vivo da dupla Zé Rivas e Livaldo. Com o objetivo de ressocialização e levantar a autoestima dos idosos, o Forro do Conviver será realizado quinzenalmente, alternando entre os dois centro de conviver.

Para Salete Carrilho, Secretária de Promoção Social, o Forró do Conviver é um momento de confraternização. Um evento de alto nível para a terceira idade, do jeito que eles merecem. Uma noite que os idosos esperam chegar para participarem do forró. Além de encontrarem os amigos, eles dançam e se divertem.

No próximo dia 27 o evento vai ocorrer no Centro de Conviver Edes Caetano Rosa.