30/03/2017

Governo de Goianésia lança REFIS 2017 com desconto de 99% de multas e juros

Quem estiver com débitos pendentes com a Prefeitura de Goianésia terá a chance de renegociar. Isso porque o Governo Municipal lançou o REFIS 2017 (Programa de Recuperação Fiscal) que vai facilitar a quitação das dívidas ativas dos contribuintes (pessoas físicas e jurídicas), como débitos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Alvará de Funcionamento, Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), dentre outros tributos fiscais.

O percentual de desconto para quem aderir ao REFIS é de 99% nos juros e multas e ainda pode parcelar em até 36 vezes. Para aderir ao programa, o contribuinte com débitos gerados até o dia 31 de dezembro de 2016 deve se dirigir a seção de tributos no Vapt Vupt, localizada na Avenida Minas Gerais, centro. No ato da negociação é necessário apresentar um comprovante de endereço.

O REFIS 2017 vai até o dia 1º de maio.