19/04/2017

Jogos Estudantis: Fase Municipal tem início em Goianésia

As escolas públicas estaduais e particulares de Goianésia iniciaram hoje, 18 de abril, as disputas da Fase Municipal dos Jogos Estudantis 2017. O jogo de abertura no ginásio de esportes Jayme Fernandes contou com a presença de representantes da Subsecretaria Regional de Educação e da Secretária Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Stella Rodrigues.

As competições nesta primeira fase são realizadas entre escolas. Elas prosseguem até o dia 28 de abril, quando serão conhecidos os destaques da cidade nas modalidades de futsal, voleibol e handebol. No próximo mês, também em Goianésia, acontece a fase intermunicipal (de 5 a 8) e a fase regional (de 25 a 28).

Os Jogos Estudantis são promovidos pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), sob a coordenação geral da Superintendência de Desporto Educacional em parceria com a Subsecretaria Regional de Educação e Governo de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer.