11/01/2017

O Prefeito Renato de Castro recebe Vereadores

Categoria: Notícias
Tags: Prefeito


Essa foi a primeira visita oficial dos vereadores ao paço municipal, e logo no início da reunião, para discutir futuras parcerias entre executivo e legislativo, o clima harmônico entre os legisladores e prefeito se instalou na sala de reunião. Renato demonstrava estar muito à vontade e de forma muito amistosa tratou cada um dos vereadores com muita atenção e respeito, reassumindo o compromisso de ter um bom relacionamento com a Câmara Municipal. Ele fez questão de salientar sobre a importância do bom trânsito entre os dois poderes e lembrou quando também era legislador: “Sempre quando ia ao plenário da Assembleia Legislativa votar algum projeto me colocava no lugar do cidadão para imaginar como ele votaria se estive em meu lugar, afinal, nós fomos colocados por eles para lutar pelos seus interesses. Dessa forma, também sugiro que façam, para que o interesse do nosso povo, seja colocado como prioridade”, sugeriu Renato.

Temal Carrilho (PSDB), presidente da Câmara Municipal, que liderou a comitiva dos vereadores, também se mostrou muito disposto a desempenhar um trabalho de união em favor de Goianésia. Durante breve discurso, Temal sustentou que “todos projetos de interesse de Goianésia, encaminhados pelo prefeito à Câmara e colocados em apreciação, serão votados sem olhar cores de bandeiras partidárias”. Na opinião de Temal, apesar de Câmara ser liderada por um vereador de oposição, “não existirá oposição cega e irresponsável, pelo contrário, seremos parceiros em tudo aquilo que for bom para os goianesienses."

Marcos Mourato, líder do prefeito na Câmara, também usou a palavra para reafirmar o compromisso do governo em desenvolver o melhor projeto para Goianésia, e lembrou que “para esse projeto se tornar realidade é necessário o apoio de todos os vereadores e que espera poder contar com o respaldo de cada um”.

Compartilhe