22/03/2017

Prefeito Renato de Castro recebe alunos da APAE

Tags: APAE
Alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - de Goianésia foram recepcionados pelo Prefeito Renato de Castro na manhã desta quarta-feira, 22, em seu gabinete durante audiência agendada com representantes da instituição.

Em um momento especial para alunos especiais, a visita teve como principal objetivo fazer com que os alunos pudessem conhecer o prefeito e as dependências do paço municipal, prédio onde localiza a prefeitura e várias secretarias. Os alunos, juntamente com alguns pais, e coordenados por Eloisa Cristina, coordenadora pedagógica, tiveram ainda a oportunidade de sabatinar Renato de Castro e lhe desejar sorte em sua administração.

Representantes da APAE também pediram o apoio do prefeito em algumas demandas que a instituição necessita diariamente. Renato de Castro se colocou à disposição do órgão filantrópico para colaborar no que for possível e prometeu ser parceiro de tão importante instituição que se mobiliza nas questões ligadas à educação, saúde e inclusão social da pessoa com deficiência.