12/04/2017

Prefeito Renato de Castro sanciona lei que autoriza a doação de terreno para construção da faculdade de medicina

O prefeito Renato de Castro sancionou a Lei 3.522/2017 que o “autoriza a proceder doação de áreas que especifica á UNIRV - Universidade de Rio Verde, e dá outras providências”.

Com a medida, Renato de Castro fica autorizado a doar uma área de 96.800 m2, constituída de duas glebas contíguas, e suas benfeitorias, de propriedade do Município de Goianésia à UniRV avaliada em R$ 300 mil para a construção da Faculdade de Medicina Campus Universitário Goianésia.

A Lei que foi aprovada recentemente pela Câmara Municipal ainda prevê que a prefeitura ficará responsável pela execução da construção e pavimentação da via de acesso ao Campus Universitário da UniRV, partindo da Rodovia GO-438, bem como a pavimentação da área do Campus Universitário da UniRV, referente ao estacionamento interno.