12/04/2017

Prefeitura distribui ovos de páscoa para alunos da rede municipal

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Goianésia estão recebendo ovos de chocolate na semana da Páscoa. Ao todo estão sendo distribuídos 7 mil unidades aos estudantes da educação infantil e do ensino fundamental das escolas municipais, além das creches e Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Para os coordenadores da secretaria de Educação, o objetivo da distribuição dos ovos de chocolate é proporcionar às crianças uma festividade mais alegre e doce e, com isso, fortalecer nelas o sentimento de fraternidade e o verdadeiro sentido da páscoa, culminando assim os projetos que são desenvolvidos pelos professores em sala de aula.

As entregas estão sendo acompanhadas de perto pelo prefeito Renato de Castro que pontuou ser “muito gratificante ver a alegria das crianças ao receber os ovos de páscoa”, ressaltando que “essa distribuição de ovos de páscoa é o mínimo que se pode ser feito para alegrar a páscoa dessas crianças”.