Prefeitura inicia parcerias com entidades filantrópicas de Goianésia

Durante reunião realizada nesta quinta-feira, 20 de abril, entre o prefeito Renato de Castro e representantes de entidades filantrópicas de Goianésia foi anunciado que a prefeitura irá firmar convênios e parcerias com as entidades.

Neste primeiro momento, o Lar do Idoso Francisco Quagliato, Lar São Vicente de Paulo, APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Somar, serão as primeiras entidades beneficiadas. Elas deverão deixar a documentação padrão na prefeitura para então darem início aos respectivos processos.

De acordo com o Secretário Municipal de Finanças, Jairo Pacheco, a contribuição mensal irá custear as atividades desenvolvidas pelas entidades através da apresentação de um plano de trabalho.