25/01/2017

Presidente da CDL visita prefeito Renato de Castro e oficializa apoio ao carnaval

Categoria: Notícias
Tags: carnaval


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goianésia, João Mário Tessarolo, visitou o prefeito Renato de Castro e levou o apoio dos empresários e comerciantes ligados a entidade pela realização do Carnaval em Goianésia. O encontro aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 25. 

Durante o encontro o presidente da CDL, enalteceu a iniciativa do prefeito “que conseguiu enxergar no carnaval a saída momentânea para a crise”, lembrando das dificuldades encontradas pelos comerciantes em manter suas portas abertas. “Goianésia vive intensamente a crise e nós temos assistido a grande dificuldade dos comerciantes em se manterem , e as ações para aquecerem o comércio local são importantíssimas, o carnaval de rua é uma dessas saídas. Temos assistido a movimentação na rede hoteleira, a procura por casas, e isso tudo vai refletir diretamente na vida do goianesiense. Nesses quatro dias de festas milhares de turistas virão para Goianésia, com o objetivo de se divertir, e isso gera receita, e todo esse dinheiro vai ficar aqui, na mão do goianesiense”, justificou.

A estimativa é que seja movimentado nos quatro dias de evento mais de R$ 5 milhões e seja gerado centenas de empregos indiretos. 


Compartilhe