13/01/2017

Renato de Castro paga mês de dezembro à funcionários efetivos

Categoria: Notícias
Tags: Prefeito


O ano de 2016 terminou sem que os funcionários efetivos da prefeitura de Goianésia recebessem pelos serviços prestados no mês de dezembro. Várias famílias não tiveram o que comemorar na virada de ano. 

A folha de dezembro deixada pelo ex-prefeito, superou os R$ 3 milhões, e desde que assumiu o comando da prefeitura, Renato de Castro se empenhou junto a sua equipe para pagar em caráter emergencial todos que não receberam da gestão passada. 

E nesta quinta-feira, 12 de janeiro, Renato de Castro honra um compromisso deixado de lado nos últimos 4 anos e prioriza o funcionalismo público, creditando na conta de cada um, o salário referente ao mês de dezembro.

“Trabalhamos muito para não deixar o pai e mãe de família no prejuízo. Quem trabalhou tem o direito de receber, e o que nós fizemos hoje foi honrar esse direito. No nosso governo o funcionário público será priorizado e tratado com o respeito que eles merecem. Hoje eles podem fazer compromisso, porque durante nosso mandato, todos receberão seus vencimentos dentro do mês trabalhado”, garantiu o prefeito. 

Após ter pago o salário do mês de dezembro, Renato já trabalha para fechar a folha referente ao mês de Janeiro, garantindo o pagamento aos funcionários tanto efetivos, como também, comissionados. 


Compartilhe