08/04/2017

Secretaria de Infraestrutura leva diversos benefícios para Juscelândia durante mutirão

Visando a qualidade de vida da população e melhores condições de infraestrutura a Prefeitura de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutua - SEINFRA - realizou um mutirão no povoado de Juscelândia nesta sexta-feira, 07, levando diversos benefícios. Os trabalhos foram acompanhados pelo Prefeito Renato de Castro e pelo Secretário Fabiano Lopes.

Os serviços de infraestrutura foram auxiliados por máquinas para o recolhimento de entulhos e lixos, reparos em calçamentos, patrolamento e cascalhamento de vias não pavimentadas, enquanto que nas ruas pavimentadas foi executada a operação tapa-buracos. Outro serviço importante e essencial para a qualidade de vida levado à população, foi o de reparo na iluminação pública, gerando assim mais segurança para o tráfego de veículos e pedestres. As praças ainda receberam cuidados especiais.

O mutirão realizado em Juscelândia faz parte de um planejamento da SEINFRA, que de acordo com Fabiano Lopes, será estendido aos demais povoados e distritos nos próximos dias.

Para o Prefeito Renato de Castro, o planejamento está com todo gás para atender Goianésia e região. São ações essenciais que já começaram a fazer parte da rotina de trabalho da Prefeitura, para garantir às comunidades e às pessoas uma cidade limpa e bem cuidada como merecem.