Secretaria de Infraestrutura realiza mutirão em Natinópolis

Visando a qualidade de vida da população e melhores condições de infraestrutura, a Prefeitura de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutua - SEINFRA - realizou um mutirão no Distrito de Natinópolis nesta quarta-feira, 18, levando diversos benefícios. Os trabalhos foram acompanhados de perto pelo Secretário Fabiano Lopes, e pelo Chefe de Gabinete, Paulo Vitor.

Os serviços de infraestrutura foram auxiliados por máquinas para o recolhimento de entulhos e lixos, reparos em calçamentos, patrolamento e cascalhamento de vias não pavimentadas, enquanto que nas ruas pavimentadas foi executada a operação tapa-buracos. O reparo na iluminação pública, foi outro benefício importante entregue à população no intuito de gerar mais segurança para o tráfego de veículos e pedestres.

O mutirão realizado em Natinópolis faz parte de um planejamento da SEINFRA, que estão sendo estendido aos demais povoados. Cafelândia e Juscelândia já receberam os benefícios.