27/03/2017

Secretaria Municipal de Esportes entrega material esportivo para escolinha de futebol no Centro Desportivo

Alunos da escolinha de iniciação esportiva do Centro Desportivo Alfredo Nasser - CEDAN - receberam na manhã de hoje, 27 de março, novos materiais esportivos. A entrega foi realizada pelo Governo de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Esportes.

O material entregue será utilizado por aproximadamente 100 alunos de 09 a 12 anos que já estão matriculados e treinando com o professor Cidinho. Eles agora passarão a contar com bolas novas, redes para os gols e uniformes completo.

O kit será usado nos treinamentos que ocorrem durante a semana e também durante os jogos oficiais das crianças.