Aconteceu nesta quarta-feira, 10 de Abril, a 11° Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento reuniu participantes de diversas cidades do estado para discutir mecanismos que possam fortalecer os direitos da criança e do adolescente.

O secretário de Finanças, Jairo Pacheco, representando o prefeito, Renato de Castro, comemorou o grande número de pessoas que participaram da conferência dada a importância da causa: “Sabemos da importância desta conferência porque daqui sairão ideias que irão complementar nas ações práticas, suprindo as necessidades da sociedade”, explicou.

A secretária de Promoção Social, Salete Carrilho, agradeceu a presença dos representantes de entidades e dos representantes dos municípios vizinhos que participaram. Fábio Assunção, coordenador de Articulação dos Conselhos Estaduais, no ato, representou o secretário de Cidadania do Governo de Goiás, Marcos Cabral.

{gallery}conferencia_crianca{/gallery}

Anexos: