A Prefeitura de Goianésia realizou nesta sexta-feira, 05 de Abril mais um Mutirão “Ação e Cidadania – Prefeitura Perto de Você”. A ação aconteceu no bairro Jardim Esperança e ofereceu diversos serviços à comunidade, aproximando o poder público da população. Desde o início da manhã o bairro recebeu equipes que realizaram serviços como: Limpeza, pequenos reparos, tapa buracos e a substituição de lâmpadas queimadas.

Equipes da Secretaria Municipal de Promoção Social e da Secretaria Municipal de Saúde ofereceram: Vacinação, aferição de pressão e glicemia, atendimento do Bolsa Família, atividades pedagógicas, doação de roupas entre outros serviços e atendimentos.

O prefeito, Renato de Castro, participou do mutirão acompanhado da primeira-dama, Igara de Castro, na oportunidade, falou sobre a importância do poder público estar presente na comunidade: “Eu fico muito feliz quando chego em um evento como esse e as pessoas vem até mim pra conversar, porque essa é a função de um gestor público, estar junto da população buscando melhorias para quem realmente precisa”, afirmou Renato.

{gallery}mutirao_jardim{/gallery}

Anexos: