A Prefeitura de Goianésia em parceria com a Enel realizou na noite desta quinta-feira, 18 de Abril, o sorteio de 120 geladeiras novinhas para a comunidade. O objetivo foi o de substituir os aparelhos velhos que consomem mais energia por geladeiras novas que oferecem mais economia.

A entrega das geladeiras aconteceu na manhã desta sexta-feira, 19 de Abril, e o momento foi comemorado pelo prefeito Renato de Castro que explicou como funciona o programa é como o município foi contemplado para este sorteio.

“A prefeitura foi selecionada porque ela paga as contas para a Enel em dia, isto é, contas de prédios públicos e conta da iluminação pública, isso contou pontos para que este programa fosse trazido para a nossa cidade” salientou Renato de Castro.

Anexos: