Aconteceu neste sábado, 08 de junho, mais uma edição do Projeto Faceg Cidadã, uma parceria da Prefeitura Municipal e da Faculdade Evangélica de Goianésia (Faceg). O evento faz parte do calendário comemorativo do aniversário da cidade, trabalhando a cidadania e as questões sociais por meio de ações comunitárias de extensão de ensino.

Diversos atendimentos foram oferecidos por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Promoção Social e acadêmicos da faculdade. Além dos atendimentos ao público, o momento ainda representou de abertura dos portões da faculdade para as pessoas, afim de estreitar os vínculos com a comunidade.

José Mateus, diretor da Faceg, agradeceu as parcerias e comemorou o resultado de mais uma edição do evento: “Mais uma vez a Prefeitura de Goianésia foi parceira na realização do Faceg Cidadã, e nós temos a certeza que este evento cresce a cada ano, porque temos uma base forte sempre voltada para a população e, sobretudo, para a educação”, disse.

Anexos: