A Prefeitura Municipal de Goianésia por meio das secretarias municipais de Saúde e Promoção Social deu início à seleção os jovens para participar do Projeto Cidadania Jovem. Os bairros selecionados para participar do programa foram o Jardim Esperança e o Primavera, de acordo com a reunião entre lideranças realizada na manhã desta segunda-feira, 12 de Agosto.

Adolescentes de 12 a 15 anos de idade (residentes dos bairros Jardim Esperança e Primavera) poderão participar, sendo que as inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Promoção Social.

O projeto é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, Instituto de Pesquisa e Apoio ao Desenvolvimento Social e da empresa BAYER.

O projeto buscará proporcionar aos adolescentes, experiências de observação, investigação, diálogo e sensibilização a respeito de valores que fundamentem um possível projeto de vida através do desenvolvimento permanente de oficinas, organizado como amplo processo educacional e de promoção da saúde.

Anexos: