A Secretaria Municipal de Promoção Social realizou na manhã desta segunda-feira, 22 de Abril o encerramento de mais uma turma do Projeto Doce Mãe. Os trabalhos são desenvolvidos por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e tem como objetivo auxiliar as mães durante a gravidez.

A secretária de Promoção Social, Salete Carrilho, participou do encerramento acompanhada da primeira-dama, Igara de Castro, que falou sobre este momento tão importante, ressaltando ainda a participação da Promoção Social: “A equipe multidisciplinar acompanha as mães desde o início da gravidez, auxiliando para que elas lidar com tranquilidade durante esse período, garantindo uma gestação saudável e um bom desenvolvimento do bebê”, salientou.

A secretária de Promoção Social, Salete Carrilho, falou sobre a importancia do cuidado nesta etapa da vida das mães, além do trabalho dos profissionais que orientam por meio de palestras e treinamentos: “A equipe multidisciplinar acompanha as mães desde o início da gravidez, para que elas possam enfrentar esse período com tranquilidade, garantindo que ao bebê mais saúde”, lembrou.

Palestras e treinamentos que são ministrados para as gestantes, que ainda são acompanhadas por Assistentes Sociais, Fisioterapeutas, Psicólogos, Enfermeiras, Nutricionistas e Obstetras. O CRAS fica localizado na Rua da Cereja, esquina com a Rua 03, Bairro Nova Fiíca II.

Os interessados em participar do projeto devem procurar o Céu das Artes no Bairro Nova Fiíca II.


Anexos:

    Compartilhar notícia