A Prefeitura de Goianésia por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou uma operação de limpeza em toda a cidade e principalmente nas áreas mais afastadas dos bairros. A travessa que liga o Bouganville ao Jardim Esperança (próximo ao condomínio Mariana) foi uma das prioridades, onde aconteceu a limpeza e haverá fiscalização intensa.

O local estava sendo aterrado com RCD (Resíduo de Construção e Demolição) mas devido o descarte irregular de outros materiais o aterramento foi suspenso e a secretaria de Meio Ambiente intensificou ainda mais as ações de fiscalização.

A secretaria orienta os moradores que o descarte irregular de lixo é cabível de penalidades previstas em lei, por isso, todo descarte deve ser feito no local apropriado. Qualquer denúncia sobre descarte irregular deve ser feita ligando no  telefone: 3935-1019.

Anexos: