Contato: (62) 3389-9400- Rua 33 nº 453 St Sul

Secretaria Municipal de Educação dá início às comemorações da Semana da Pátria

Data: 12/09/2019

Teve início na manhã desta quinta-feira, 29 de Agosto, a Semana da Pátria, evento que tem a finalidade de estimular o civismo e o patriotismo entre os estudantes do município. As apresentações das escolas municipais e estaduais acontecerão até a próxima quarta-feira, 04 de Setembro, no Paço Municipal Laurentino Martins Rodrigues.

Neste primeiro dia de apresentação, estrearam os alunos das seguintes escolas municipais: Saint Clair Ottoni da Silva, Professora Judith Leite e Magnólia Protásio Machado, além das escolas estaduais: Presidente Kennedy, Padre Astério Pascoal e Colégio Maria Imaculada.

A solenidade continua nesta sexta-feira, 30 de Agosto, com o hasteamento das Bandeiras e com mais apresentações de outras instituições de ensino do município.