A Secretaria Municipal de Promoção Social realizou na manhã desta segunda-feira, 10 de Fevereiro, o encerramento de mais uma turma do Projeto Doce Mãe, que é desenvolvido por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e tem como objetivo auxiliar as mães durante a gestação.

A turma recebeu palestras e treinamentos que foram ministrados por profissionais da saúde e da promoção social. As mães ainda receberam acompanhamento de Fisioterapeutas, Psicólogos, Enfermeiras, Nutricionistas e Obstetras.

A secretária municipal de promoção social, Salete Carrilho, participou do evento e destacou a importância do cuidado nesta etapa da vida das mães: “A equipe multidisciplinar acompanha as mães desde o início da gravidez, para que elas possam enfrentar esse período com tranquilidade, garantindo que ao bebê mais saúde”, lembrou.

Os interessados em participar das novas turmas do projeto devem procurar o Céu das Artes no Bairro Nova Fiíca II para realizar a matrícula.