Fechada desde novembro de 2016 quando foi deixada pela gestão passada uma dívida milionária na saúde, a Farmácia Municipal de Goianésia foi reaberta hoje, 14.

 

Ao assumir o comando da Prefeitura de Goianésiaa gestão do Prefeito Renato de Castro elegeu como prioridade a saúde do município,desde então a comunidade goianesiense já senti os efeitos de uma administração voltada ao povo.

Hoje, 14 de março a população recebeu das mãos do Prefeito Renato de Castro e do Secretário Municipal de Saúde, HishamHamida a reabertura da Farmácia Municipal, onde foram investidos inicialmente R$ 700 Mil em medicamentos e reforma do prédio para atender de forma mais confortável a comunidade.

O evento contou com a participação de populares e autoridades.

Renato de Castro disse em discurso “que mesmo assumindo Goianésia com uma dívida milionária, está trabalhando intensivamente para oferecer a comunidade um serviço justo e de qualidade”.

O prefeito também enalteceu o trabalho do secretário de Saúde Hisham: “Hoje ao entregar à população a reabertura da Farmácia Municipal, o secretário de Saúde Hisham demostra sua capacidade de resolver problemas. Goianésia irá vivenciar novos tempos na saúde pública municipal”, profetizou. 

Compartilhar notícia