Uma série de ações tem sido realizadas no município, pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), e pela Secretaria de Meio Ambiente. Entre essas ações, destacam-se a pintura, e o serviço de paisagismo que vem sendo feito em rotatórias da cidade.

O Superintendente Municipal de Trânsito, Idelmar Martins, explicou que a SMT se preocupa com as sinalizações da cidade: “O foco é sinalizar as vias do município, de modo que todos condutores estejam respaldados, afinal, uma boa sinalização é sinônimo de menos acidentes de trânsito”, justificou Idelmar.

A revitalização, feita pela Secretaria de Meio Ambiente, visa resgatar a presença da natureza no perímetro urbano, uma vez que as plantas e as flores deixam a cidade com um visual mais bonito e agradável.

Os trabalhos iniciaram pela região central, compreendendo a Avenida Brasil e Mato Grosso, bem como a Rua 35. A pintura de continuará sendo feita pela cidade, atendendo de forma prioritária, os pontos mais críticos.

{gallery}rotatorias{/gallery}