No serviço público municipal, a ouvidoria é a ponte entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, secretarias e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo municipal).
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
Selecione uma Manifestação:
Ouvidoria Geral do Município
Endereço: Rua 33, n° 453, Setor Sul
Setor: Prefeitura Municipal – Sala Ouvidoria
Horário: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h e das 13h às 17h
Telefone: 62 3389 – 9430
E-mail: nayanemikaelle@hotmail.com
Responsável: Nayane Mikaelle Rodrigues