O MUNICÍPIO DE GOIANÉSIA, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob n° 01.065.846/0001-72, com sede na Rua 33 nº 839 – Setor Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e da Comissão Especial Executiva, nomeada pela portaria n° 084, de 02/06/2017, TORNA PÚBLICO, a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal para o exercício dos cargos de Profissional do Magistério, Profissional do Magistério Apoio aos Alunos com Necessidades Especiais e Profissional do Magistério Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, em virtude da excepcional necessidade de interesse público, para atuarem em caráter emergencial por períodos contínuos ou intercalados de no mínimo 30 (trinta) dias, em conformidade com a Lei n° 3.050, de 23 de maio de 2013, e suas alterações posteriores e nos termos do Edital PSS n° 001/2017, publicado integralmente no placar de divulgação oficial do Município e no site www.goianesia.go.gov.br. Informações complementares no endereço da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 12, nº 321 – Setor Sul, ou pelo Telefone (062) 3935-1034.
As inscrições serão realizadas sem ônus para o candidato na sede da Secretaria Municipal
de Educação até a próxima sexta-feira, 30 de junho, das 07h00 às 17h00, e no momento da inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida. A ficha poderá ser retirada na parte dos anexos constante no edital.

Compartilhar notícia