IMG_7645.jpg

O Governo de Goianésia anunciou na tarde desta quarta-feira, 21 de junho, o investimento de dois milhões de reais na área da educação. O anuncio foi feito durante cerimônia na Escola Municipal Padre Jesus Osés Pagolo, no Bairro Nossa Senhora da Penha.
“O prefeito hoje fez a assinatura de 2 milhões para serem gastos na educação, com a aquisição de equipamentos e materiais. Isto é motivo de muita alegria pra nós, porque nós sabemos da importância, tanto do uniforme, tanto da escola organizada e toda equipada. Isto é de extrema importância”, enalteceu a Secretária de Educação, Gislene Maria da Fonseca.
Durante a cerimônia também foi apresentado o novo uniforme que as crianças irão usar a partir de agosto. Para o Prefeito Renato de Castro, “todo o investimento está sendo feito para que nossa educação seja valorizada, que nossas crianças tenham uma educação de qualidade”.
O anuncio foi acompanhado pelo Secretário da Casa Civil, Manoel Castro, Superintendente Municipal de Trânsito, Ideumar Martins, Vereador, Cláudio Ocozias, e pela equipe de colaboradores da Escola Padre Jesus.