Comitivas de diversas cidades do estado de Goiás se reuniram na noite desta quinta-feira, 23 de Maio, no Ginásio de Esportes Jayme Fernandes, onde aconteceu a abertura dos Jogos Estaduais Estudantis. Estudantes, atletas e representantes de diversas instituições de ensino lotaram as arquibancadas e para dar início a etapa que acontece na cidade até o domingo.

O Superintendente Estadual de Desporto, Maurício Roriz, esteve presente na solenidade representando o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado. Roriz ainda agradeceu ao apoio da Prefeitura de Goianésia para que o evento acontecesse, estendendo ainda os agradecimentos a todos os profissionais envolvidos com o evento.

O prefeito, Renato de Castro, salientou o incentivo ao esporte que o município sempre buscar oferecer: “A Prefeitura de Goianésia é parceira do esporte e mais uma vez recebe os competidores com muita alegria, tenho certeza que investir no esporte é uma excelente forma de garantir mais oportunidade às crianças e adolescentes”, afirmou.

Anexos: