Para garantir a segurança dos foliões durante o Carna Goianésia 2020 a Prefeitura Municipal realizou nesta semana uma reunião para definir as estratégias de segurança do evento. Ficou acertado o reforço policial vindo de Goiânia, além de seguranças contratados para o espaço do evento que acontece na Praia do Cerrado.

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde e do Corpo de Bombeiros estão estrategicamente posicionados no local do evento, além disso, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Municipal receberam o aumento do efetivo para garantir que o atendimento normal não seja afetado.

Rodolfo Henrique, secretário de Esportes, Juventude e Lazer salientou a importância de investir na segurança dos foliões: “O objetivo da Prefeitura de Goianésia é proporcionar aos foliões todo o suporte necessário que a possam desfrutar de uma festa bonita e organizada, onde, mais uma vez, os foliões vão pular o nosso Carnaval e aproveitar ao máximo desta festa que se consolidou como o maior dos maiores”, disse.