A Prefeitura de Goianésia realizou na noite deste domingo, 08 de Dezembro, o lançamento oficial do Natal Luz edição 2019. A solenidade aconteceu na Praça Laurentino Martins Rodrigues e contou com a participação de autoridades e da população, que acompanhou de perto a chegada do Papai Noel.

Com a presença do prefeito, Renato de Castro, e da primeira-dama, Igara de Castro, as luzes da maior árvore de Natal do interior do estado foram acesas. A chave da cidade foi entregue ao Papai Noel pelas mãos do prefeito e a casinha do bom velhinho foi oficialmente aberta para a visitação das crianças.

Em seu discurso, Renato de Castro, atribuiu o Natal Luz às famílias do município: “Isso é um presente para cada cidadão de Goianésia que trabalhou firme o ano todo, isso é a valorização do ser humano, porque o momento agora é de alegria, inspirados pela beleza desta época tão bonita, por isso, desejo um Feliz Natal a todos, e que o amor e a esperança estejam sempre vivas em nossos corações”, disse.