A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, por meio Departamento de Capacitação Profissional, realizou nesta semana a formatura e entrega de certificados aos alunos que concluíram os cursos profissionalizantes de Confeiteiro, Manicure e Cabeleireiro.

A entrega dos certificados aconteceu no auditório do Paço Municipal Laurentino Martins Rodrigues, situado na Prefeitura Municipal. Familiares e amigos dos formandos participaram do evento. Raquel Alves, diretora do Departamento de Capacitação Profissional, comemorou: “essa conquista é motivo de muita alegria para todos nós, porque é a garantia de uma nova fase que se inicia a partir de agora, onde a preparação profissional será responsável por muitas portas que se abrirão”, disse.

Anexos: