A Prefeitura de Goianésia por meio da Secretaria Municipal de Cultura informa que a feira de artesãos começará às 10h00 neste sábado, 22 de Fevereiro, em virtude da programação especial do Carnaval 2020. A comercialização dos produtos acontece todos os sábados no Feirão do Nova Aurora e a entrada é franca, sendo que especialmente neste sábado a feira acontecerá até as 19h00.

Além dos produtos que são confeccionados pelos artesãos a feira ainda conta com uma completa praça de alimentação, onde são vendidos produtos típicos da culinária goiana. De acordo com a organizadora do evento, Rute Oliveira, a feira dispõe uma programação voltada para a família, ideal para aproveitar o fim de semana desfrutando de muita arte e cultura.