Aconteceu na tarde desta terça-feira, 30 de Julho, a recepção dos estudantes que vão disputar a final Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras em Taiwan na China. Familiares, educadores e os alunos finalistas se reuniram com o prefeito Renato de Castro, para um café da tarde, onde receberam os votos de sucesso para esta disputa que se aproxima.

Em 2018 a Prefeitura de Goianésia custeou a participação dos estudantes do município, levando para Bangkok na Tailândia, alunos da rede pública municipal e estadual. Graças aos constantes investimentos na educação municipal o feito se repetirá pelo segundo ano consecutivo, mostrando que não há fronteiras onde se constrói uma educação de qualidade.

O prefeito Renato de Castro, desejou aos alunos boa sorte na disputa e lembrou os investimentos feitos, salientando a importância da educação: “No mundo moderno a educação facilita o sucesso e por isso eu fico muito feliz de ver que os resultados possibilitaram conquistas como esta”, disse.

Os alunos que irão representar Goianésia nesta edição da Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras são: Amanda Vitória Lopes da Silva, Isabella Vitória Alves Vieira, Kevyllyn Nattan Alves Ribeiro, Kamilly Victória Costa, Kauan Felipe Caetano Mota e Dheyvid Henrique Ribeiro dos Santos Bispo.

Anexos: