A Prefeitura de Goianésia por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social realizou nesta quarta-feira, 08 de Maio, uma homenagem para as mães que participam do Projeto Conviver. A solenidade de homenagem contou com um belíssimo recital apresentando no auditório do Centro Cultural Berchiolina Rodrigues.

A tarde foi de muita animação e comemoração, com apresentações artísticas e um delicioso lanche, tudo para homenagear aquelas que merecem todo carinho e respeito. A secretária de Promoção Social, Salete Carrilho, participou da homenagem acompanhada da primeira-dama, Igara de Castro, que homenageou em especial a mãe do prefeito Renato de Castro, Lizeti Menezes, que fez questão de participar do recital.

“Este momento é único para toda a equipe que trabalha no projeto conviver porque somos uma grande família e ver todos esses sorrisos aqui é gratificante, por isso, desejamos a todas um dia das mães repleto de amor e carinho e que todos os familiares saibam reconhecer esses verdadeiros tesouros”, salientou Salete Carrilho.