Mais de 1.300 jovens vindos de mais de 50 cidades do estado de Goiás disputarão e Goianésia os jogos estaduais estudantis. O evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Esporte, Juventude e Lazer.

A reunião para os ajustes finais dos jogos aconteceu na manhã desta segunda-feira, 06 de Abril, e contou com a presença da coordenadora Estadual de Educação, Gislene Fonseca, e da Técnica Pedagógica da Superintendência de Desporto Educacional da SEDUC, Karla Medeiros.

O prefeito, Renato de Castro, garantiu que todo o apoio necessário para a realização do evento por meio da se secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, através do secretário, Rodolfo Henrique. Renato lembrou a valorização do esporte como mecanismo de transformação social e fez o compromisso de contribuir com o campeonato.