Contato: (62) 3389-9400- Rua 33 nº 453 St Sul

Médicos Cubanos realizam palestra durante abertura de nova turma de gestantes do Programa Doce Mãe

Data: 27/08/2019


Nesta terça-feira, 27 de Agosto, o dia foi de palestra para as novas gestantes do projeto Doce Mãe que receberam a visita dos médicos cubanos para orientar sobre os cuidados como a prevenção de infecções durante a gravidez. Por ser um momento delicado para a mulher a gestação carece de uma atenção especial, por isso, o programa segue intensificando as atividades e ampliado os atendimentos às mães.

A secretária de Promoção Social, Salete Carrilho, participou da abertura da primeira turma e na oportunidade salientou a necessidade do atendimento especial às gestantes: “Nesta etapa da vida todo cuidado é pouco, por isso, as gestantes encontram todo o apoio aqui no programa”, salientou.

Assistentes Sociais, Fisioterapeutas, Psicólogos, Enfermeiras, Nutricionistas e Obstetras acompanham as mães durante a gestação e o serviço é continuado pelo projeto Criança Feliz. Para mais informações e para descobrir como participar, entre em contado com o Céu das Artes, localizado na Rua da Cereja, esquina com a Rua 03, Bairro Nova Fiica II.