Por meio das secretarias municipais de Saúde e Promoção Social os médicos cubanos realizaram mais uma importante palestra, desta vez, para os alunos do curso de Aprendizagem em Auxiliar Administrativo da Fundação Crescer. A palestra foi ministrada pelos médicos cubanos: Dra. Sugen, Dr. Miguel e Dr. Adólis.

O tema foi a prevenção de acidentes e doenças infecciosas, ressaltando a importância das ações de conscientização e prevenção entre a juventude. A secretária Municipal de Promoção Social, Salete Carrilho, participou da palestra e destacou a necessidade de falar sobre o assunto com os jovens.

“Tudo que é ensinado aos jovens aqui no curso por meio das disciplinas é muito rico e muito amplo, para que haja um ganho necessário de preparo e instrução, temos a certeza que eles estão se preparando para o mercado de trabalho da melhor forma, porque eles saem daqui mais responsáveis e conscientes”, afirmou Salete.

Anexos: