A Prefeitura de Goianésia por meio da Secretaria Municipal de Promoção social realizou nesta sexta-feira, 25 de Outubro, mais uma edição do programa “Prefeitura Perto de Você” que leva através do Mutirão Ação e Cidadania diversos atendimentos à população. Nesta edição foram contemplados os moradores do bairro Muniz Falcão próximo ao parque de exposição agropecuário do município.

Além dos atendimentos médicos e dos serviços sociais oferecidos no local a prefeitura ainda levou ao bairro o mutirão de limpeza e infraestrutura, que realizou a coleta de entulhos, serviço de tapa buracos e pintura de meio fio. A primeira-dama, Igara de Castro, comemorou a realização de mais um mutirão e destacou o trabalho em equipe que permite a prestação dos serviços à população.