A Prefeitura de Goianésia por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer realizará a partir desta sexta-feira, 21 de Fevereiro, mais uma edição do tradicional Carnaval de rua, e novamente a segurança é prioridade para garantir a tranquilidade dos foliões. A festa acontecerá de 21 a 24 de Fevereiro e contará com atrações de renome nacional como Alok e Luan Santana, sendo que a entrada é gratuita.

Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e a organização do evento de modo geral se reuniram nas dependências do 23º Batalhão da Polícia Militar de Goianésia nesta segunda-feira, 17 de Fevereiro, para deliberar sobre as estratégias e detalhes do evento. Ficou acordado o reforço no efeito policial em mais de 100 policiais, além das forças especializadas como ROTAM, GIRO e COD.

A operação conjunta tem o objetivo de unir forças em todas as esferas para garantir que o evento aconteça de forma segura e ordeira, como ocorreu nos últimos anos, permitindo que os milhares de foliões se divirtam com segurança e tranquilidade, aproveitando o máximo de cada minuto deste Carnaval que se consolidou entre os melhores do país.