A Prefeitura de Goianésia por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, através do Projeto Conviver realizou na manhã desta, terça-feira, 15 de Outubro, uma ação especial voltada para a prevenção do câncer de mama e do câncer de colo de útero. A campanha do Outubro Rosa ainda contou com a participação de estudantes da Faculdade de Medicina de Rio Verde que realizaram atendimentos médicos às idosas.

A música e a ginástica foi comandada pelo professor Odair Martins, que divertiu a turma e mostrou que a terceira idade também está animada e cuidando da saúde. Um café da manhã foi oferecido e ainda houve espaço para apresentações artísticas dos participantes do programa. Para a secretária de Promoção Social, Salete Carrilho, o momento é fundamental porque a conscientização sobre os cuidados com a saúde ajudam a salvar vidas.