A Prefeitura Municipal de Goianésia deu início à consulta pública para a Parceria Público-Privada (PPP) que objetiva a construção de uma usina de energia fotovoltaica no município. O edital será de ampla concorrência para implantação, operação, manutenção e gestão da usina, e tem como principal objetivo a geração de energia de forma limpa, criando mais oportunidades de emprego para a cidade.

De acordo com o aviso de consulta pública, o valor estimado para a concessão será de R$ 29,2 milhões pelo período de 25 anos de contraprestação. Este valor corresponde à soma de todas as contraprestações mensais estimadas ao longo do prazo da concessão, excluído o tempo da implantação, não contemplando eventuais investimentos.

Esclarecimentos, sugestões ou questionamentos deverão ser encaminhados para o Conselho Gestor do Programa de Parceria Público-Privada e Concessões de Goianésia/GO através do e-mail: pppgoianesia@gmail.com , ou mediante protocolados presencial junto à sede.

Clique aqui e confira o edital de convocação para consulta púbica.