Contato: (62) 3389-9400- Rua 33 nº 453 St Sul

Prefeitura de Goianésia realizará Audiência Pública para tratar sobre a implantação da usina solar fotovoltaica no município

Data: 13/02/2020

A Prefeitura de Goianésia realizará na no dia 04 de março de 2020 às 14h00 uma Audiência Pública para tratar sobre a implantação da usina solar fotovoltaica no município. O evento acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Goianésia e é aberto para a população geral.

O momento será voltado para esclarecimentos sobre o assunto bem como para o debate do impacto que a empresa deve gerar para a população

Esclarecimentos, sugestões ou questionamentos deverão ser encaminhados para o Conselho Gestor do Programa de Parceria Público-privada e Concessões de Goianésia através do e-mail: pppgoianesia@gmail.com ou mediante protocolo presencial junto à Sede.