A Prefeitura de Goianésia realizará nesta quarta-feira, 04 de Março, às 19h00 uma Audiência Pública para tratar sobre a implantação de uma Usina Solar Fotovoltaica no município. O evento acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Goianésia e é aberto para toda população.

O momento será voltado para esclarecimentos sobre o assunto, bem como, para o debate do impacto positivo que a empresa deve gerar para a população, além de ser um momento ideal para esclarecimentos. Sugestões e questionamentos deverão ser encaminhados para o Conselho Gestor do Programa de Parceria Público-privada e Concessões de Goianésia através do e-mail: pppgoianesia@gmail.com ou mediante protocolo presencial junto à Sede.