A Prefeitura de Goianésia através da Secretaria Municipal de Promoção Social por meio do Projeto Conviver realizou nesta semana mais uma edição do Forró da Melhor Idade, levando música e diversão aos idosos do município. O encontro reuniu os participantes da unidade Gibrail Kinjo, localizado no bairro São Cristóvão.

A secretária de Promoção Social, Salete Carrilho, participou do Forró da Melhor Idade e lembrou os diversos benefícios que o Projeto Conviver oferece aos participantes: “A gente percebe nossos idosos muito mais dispostos e com vontade de viver, desde as oficinas e cursos que são oferecidos até momentos como este de descontração nos mostra o quanto eles estão satisfeitos com o programa e isso é motivo de alegria para todos nós”, salientou.

Anexos: