A Prefeitura de Goianésia por meio da Secretaria Municipal de Projetos segue realizando a reforma do Módulo Esportivo Pedro Wolner. Os investimentos na ordem de R$ 500 mil reais são oriundos do Ministério do Esporte, viabilizados para a construção de um complexo que possibilitará a prática de diversas modalidades esportivas.

De acordo com o secretário de Esportes, Rodolfo Henrique, a reforma do espaço garantirá mais acessibilidade à população, sobretudo para a juventude que terá um ambiente adequado para as práticas esportivas.

“Sem dúvida nenhuma a população goianesiense será a maior beneficiada com a reforma do módulo, porque com melhores condições os trabalhos que já são desenvolvidos serão ampliados e melhorados”, afirmou o secretário.